Eleições 2024PolíticaSerra Talhada

05 candidatos: saiba quem é o novo nome para disputar vice candidatura ao lado de Márcia em 2024

Embora existam especulações sobre o nome mais adequado que disputará a eleição a vice candidatura de Serra Talhada, juntamente com a prefeita Márcia Conrado, rumores indicam que o mais provável e adequado seja quem menos esperam.

Até então, nos bastidores da política petista, o nome de Fabinho do Sindicato, presidente da autarquia que cuida dos trabalhadores rurais do município, parece ser o mais indicado no momento.

Mas, o recém empossado Secretário de Agricultura de Serra Talhada, Flaviano Marques – o Fabinho do Sindicato, revelou na manhã dessa terça-feira (24), durante sua participação no Programa Anderson Tennens – A Voz da Notícia na VilaBela FM, que seu nome está à disposição da prefeita Márcia Conrado, para a composição da sua chapa de reeleição em 2024.

“Meu nome está colocado por diversas pessoas, isso é natural, eu estou a disposição pra qualquer coisa, minha vida sempre foi a disposição, temos que ver se é um sentimento da maioria ou do grupo que me acompanha, se é um sentimento das instituições, porque Fabinho do Sindicato não é uma pessoa só, e sim, um conjunto de pessoas”. disse o secretário, afirmando que vai conversar com as pessoas para decidir seu futuro político.

Com Fabinho do Sindicato como candidato à vice de Márcia Conrado para 2024, sobe para 5 o número de candidatos que desejam compor chapa com a prefeita nas eleições municipais. Antes da declaração do petista, Kaká Menezes, filho do ex-prefeito Carlos Evandro teve o nome incluído na lista pelo próprio pai, em recente entrevista ao Frequência Democrática, veja aqui .

Ronaldo de Dja, também candidato, chegou a reunir e anunciar o apoio de alguns vereadores ao seu nome, relembre aqui .

Elyzandro Nogueira Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo é outro postulante ao cargo e fechando a lista, Marcos Oliveira, ex-secretário e liderança política, também já colocou o nome em pauta.

Em 2019 a lista era para candidato a prefeito.

No ano de 2019, o prefeito da cidade Luciano Duque resolveu democratizar a escolha do seu sucessor e deixou aberto para que seus assessores e apoiadores políticos colocassem seus nomes a disposição, para a sucessão do seu nome, garantindo que a escolha seria feita por quem melhor despontasse nas pesquisas. Mais de 10 nomes, na época, foram colocados a disposição das pesquisas, garantido Duque, que Márcia Conrado tinha sido a escolhida pela maior parcela de pessoas ouvidas pelas pesquisas eleitorais encomendadas.

Deixe seu comentário