FamososNotícias

Operação descancelamento e a ajudinha da Globo para melhorar situação de Karol Conká

Maurício Stycer – um dos colunistas do UOL sobre televisão – viu seu último artigo ser o mais lido do portal. Ele traz detalhes sobre a operação passa-pano, da Globo, para melhorar a imagem da cantora Karol Conká, depois da rejeição recorde – com 99,17% – do reality, na terça passada.

A emissora divulgou, no início da noite desta sexta-feira (26), uma entrevista com a cantora como atração do “Fantástico” no domingo (28), numa matéria amena, na qual a cantora fala dos planos de fazer um novo disco. “Claro que a gente falou um pouquinho de ‘BBB’, mas também de futuro”, explica a repórter Ana Carolina Raimundi na chamada divulgada. “Plano imediato, você tem algum?”, ela pergunta. E entre risos das duas, Karol responde: “Escrever um livro: 99 coisas que eu aprendi”.

No programa, a participação da curitibana foi um show de horror. Ela ofendeu, protagonizou momentos de preconceitos, estimulou intrigas, mentiu e promoveu terror psicológico. Do lado de fora, sua carreira ia de mal a pior. Teve participação em dois festivais cancelada (um foi o Rec-Beat pela fala xenófoba contra o sotaque nordestino de Juliette), contrato rescindido no GNT, seguidores correram das redes sociais…

O programa do domingo do Fantástico deve seguir a mesma linha do de Ana Maria, Multishow e o encontro do Ana Clara, logo após a eliminação. Fala-se do assunto, mas humaniza a “vilã”, inclusive, dando oportunidades de crescimento e aprendizado. É agora esperar pra ver se a opinião pública “compra” a ideia.

Deixe seu comentário