PolíticaSerra Talhada

Palanques opostos em Serra Talhada: Márcia pode ir com Danilo e Luciano com Marília para Governo do Estado

Abril chegou com promessas de fortes emoções para as eleições de 2022 em Pernambuco. Em Serra Talhada, não foi diferente. Na primeira semana do mês muito já se falou sobre mudanças de partidos, declarações de apoios e com isso as especulações vão girando em torno do que é falado pelos famosos bastidores da política.

Na semana passada, com o anúncio de Marília Arraes como pré-candidata ao Governo do Estado pelo Solidariedade, o nome do ex-prefeito Luciano Duque foi citado várias vezes na imprensa após rumores de que teria saído do Partido dos Trabalhadores para se filiar à nova sigla de Marília. Na oportunidade, Luciano negou categoricamente sua saída.

Nesta quarta-feira (6), o programa Frequência Democrática com Francys Maya, na Rádio Vilabela, trouxe à tona mais conversas de bastidores que afirmam um novo impasse envolvendo o nome de Luciano e da prefeita Márcia Conrado. De acordo com as informações repassadas, eles pretendem apoiar diferentes pré-candidatos ao Governo de Pernambuco.

“Na última quinta-feira Luciano teria se reunido com os vereadores da base governista e teria inclusive pedido voto para a ex-petista [Marília], contrariando a informação que tinha dito que acompanharia o PT”, afirmou o âncora.

Segundo Maya, uma segunda reunião foi feita na casa da prefeita Márcia no último domingo (3). “Em uma reunião na residência da prefeita Márcia Conrado, com os vereadores governistas Luciano Duque teria confirmado o apoio à Marília e teria pedido o apoio de Márcia. Entretanto, após afirmar que vai se empenhar ao máximo para elegê-lo, teria dito, em contrapartida, para o governo do estado apoiaria Danilo Cabral”, completou.

Confira a informação completa abaixo: