REGIONAL

Pastor é encontrado morto dentro de delegacia após ser acusado de estupro em Floresta, PE

]

Um pastor cometeu suicídio após ser preso acusado de praticar estupro na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, o homem foi encontrado morto dentro de uma cela nesta quinta-feira (10) na delegacia de Polícia Civil do município. A prisão havia sido feita no dia anterior. Os detalhes do ocorrido ainda não foram divulgados.

Odair Vilmar dos Santos tinha 63 anos de idade e era pastor de uma igreja evangélica no bairro Caetano 2. Ele bastante conhecido na “Terra dos Tamarindos” por realizar entrevistas e lives em redes sociais. Um de seus programas em vídeo tinha o nome “De frente com a verdade” e entrevistava políticos e personalidades locais. A população florestana encontra-se estarrecida com o ocorrido.

PRISÃO – De acordo com informações, o pastor foi preso por Policiais Civis da 187ª Circunscrição de Floresta, que cumpriram o mandando de prisão Nº 0000890-19.2022.8.17.2620, expedido pela Vara Única da Comarca de Floresta em seu desfavor. Após a prisão, “pastor” foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotadas as medidas cabíveis.

A Polícia Civil ainda não se posicionou sobre a morte do homem até a publicações desta matéria. A perícia ainda se encontra no local fazendo investigações. Mais informações a qualquer momento.

Via Blog do Elvis/NE10

Deixe seu comentário