ExclusivoPolítica

Pedro Campos diz que PT respeitou liderança regional de Márcia Conrado no sertão

Em entrevista à rádio Vilabela FM de Serra Talhada nesta segunda-feira (24), com Anderson Tennens, o deputado federal eleito Pedro Campos (PSB) agradeceu a votação significativa, sendo o 3º deputado federal mais votado no estado de Pernambuco e o 6º mais votado na capital do xaxado.

”Eu fiz questão de dizer na minha caminhada que a votação caberia as pessoas decidirem no dia 2 de Outubro qual deputado federal lhes representava. Visitamos mais de 110 cidades e fizemos parcerias com todos esses municípios, Serra Talhada por exemplo, abraçou nossa proposta de candidatura através do secretário Tercio Siqueira e de colaboradores que levaram nossa campanha aos 4 cantos de serra talhada,” disse o deputado.

Sobre Márcia Conrado, Pedro ratificou: “A gente sabe que em Serra Talhada existe uma situação regional e que fez com que a prefeita Márcia Conrado não estivesse hoje no palanque de Marília mas, que o PT respeitou isto. Inclusive, respeitou a liderança que a prefeita Márcia tem no sertão, colocando-a como coordenadora da campanha de Lula no sertão.”

Pedro Campos também firmou o compromisso com a população de Serra Talhada quando assumir a câmara federal em 2023 e relatou a importância de continuar fazendo o que precisa ser feito para conseguir se destacar.

“Tenho ciência da importância de fazer política de verdade visando o compromisso da proximidade para permitir a construção de uma caminho cheio de soluções para a economia. O segundo ponto é o posicionamento na forma de ouvir e valorizar a política acreditando sempre no diálogo. Enquanto deputado federal meu compromisso junto ao povo de Serra Talhada é avançar as emendas parlamentares que sejam por meio municipal ou estadual… as emendas é direito de todo deputado federal. Graças a Deus temos uma boa relação com a prefeita Márcia Conrado e por meio disso estaremos colaborando com esses setores que temos compromisso”.

O filho do falecido Eduardo Campos, comentou sobre o seu apoio à candidatura de Marília Arraes no 2º turno das eleições seguindo orientação de Lula. Ainda durante a entrevista Pedro Campos falou da importância que foi ter o secretário de Relações Institucionais, Tercio Siqueira, ao seu lado em Serra Talhada:

“Tercio é um grande quadro dentro de Serra Talhada, a capacidade de diálogo, de trabalho junto ao município, junto as instituições é significativa. Eu apoio sua candidatura (Tércio deve ser candidato a vereador em 2024), e contribuirei com emendas em parceria com o município, com instituições relevantes para sua progressão enquanto candidato. Na última eleição a prefeita Márcia Conrado, mesmo em palanques opostos reconheceu a capacidade que Tercio possui em dialogar com a população e sua força de vontade de servir.”

O deputado revelou que virá à Serra Talhada antes da posse, que acontecerá dia 01 de Fevereiro de 2023: “pretendo fazer essa escuta e agradecimento a população de Serra Talhada”, reforçou.

Leave a Response