PernambucoPolíciaPrisão

Pistola e munições são encontradas dentro de urso de pelúcia em Salgueiro

Uma pistola de 9 milímetros com 19 munições do mesmo calibre, foi encontrada dentro de um urso de pelúcia, na noite do último sábado, em Salgueiro, Sertão pernambucano. O brinquedo era transportado por dois homens, sendo descoberto após uma vistoria Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os agentes pararam o veículo no quilômetro 25 da BR 116 e suspeitaram de um volume diferente no corpo boneco.

Segundo informações da PRF, os agentes abordaram um carro com placas do Mercosul e a equipe perguntou ao motorista se ele transportava alguma substância ilícita, mas ele respondeu que não. Durante a verificação dos equipamentos obrigatórios, os policiais viram o urso de pelúcia no banco de passageiros e, ao suspeitar do formato do brinquedo, resolveram abrir o objeto, encontrando a pistola com um carregador municiado.

Foram apreendidos também uma porção de crack e 42 comprimidos de “rebite”. A substância é utilizada de forma ilegal por alguns motoristas para inibir o sono em viagens de longa distância.

Aos policiais, o motorista disse que a arma havia sido adquirida em São Paulo, pois ele estava sendo ameaçado. O homem foi encaminhado junto com o passageiro à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro. A dupla poderá responder por porte ilegal de arma de fogo e porte de droga.

Via Folha de PE

Deixe seu comentário