Polêmica na Câmara: Vereador André Maio critica Secretário de Esportes por voto contrário em enquete na Rádio Vilabela

0
0


Em sessão da Câmara de Vereadores de Serra Talhada nesta terça-feira (25), o vereador André Maio causou polêmica ao criticar o Secretário de Esportes, Helano Peixoto. O motivo foi o suposto voto do secretário contra a aprovação do mandato de vereador André Maio em uma enquete realizada no programa Frequência Democrática na Rádio Vilabela.

André Maio ficou surpreso com a atitude do secretário, uma vez que ambos fazem parte da base da prefeita Márcia Conrado. O vereador questionou se o voto contrário teria sido motivado por Helano Peixoto estar ressentido por conta da realização da Copa Rural, um evento esportivo que, segundo ele, não acontecia há quatro anos em Serra Talhada e que foi promovido pelo próprio vereador.

Além disso, André Maio relatou que havia pedido o estádio Pereirão para sediar a final da Copa, mas o pedido foi negado pelo Secretário de Esportes. Diante da negativa, o vereador recorreu diretamente à prefeita Márcia Conrado, que prontamente autorizou o uso do estádio.

Por fim, André Maio declarou que perdoa o Secretário de Esportes pelos acontecimentos, mas afirmou que ele “desmantelado.”

”Eu lamento, e o que tenho a dizer a ele: eu te perdôo por você tá meio desmantelado,” disse André.

OUTRO LADO

O secretário de esportes, Helano Peixoto, foi procurado por nossa reportagem e afirmou que está na zona rural neste momento e que logo mais a noite comentaria sobre o caso.