Polícia civil investiga crimes brutais ocorridos em São José do Belmonte
Nesta última terça feira 13 de dezembro, a Cidade de São José do Belmonte, foi marcada pelo um dia assustador, logo pela manhã, foi encontrado o corpo de um jovem, nas mediações da unidade básica de saúde da Vila Delmiro, segundo informações, a vítima atendia pelo o nome de Negão.
Logo mais a tarde do mesmo dia, foi encontrado outro corpo, dessa vez, na Rua João Pedro Xavier, ao lado da Igreja de Nossa Senhora das Dores, também na Vila Delmiro.
As informações deram conta, que a vítima atendia pelo o nome de Bruno e morava no local, que também servia de depósito de papelão, o mesmo é filho de Wellington do Borborema, residente em Serra Talhada. O delegado Marcos Virgínio, trabalha com todas as equipes necessárias, investigando ambos os crimes.
Todos os dois crimes foram de características brutais, onde foi utilizado pancadas, na segunda vítima, encontrada a tarde, foram usados utensílios como garrafa, onde perfuraram o pescoço e com outro utensílio, perfuraram o abdômen da vítima.
Estamos investigando ambos os crimes, com o intuito de encontramos os responsáveis por esses atos, o que a gente precisa é da colaboração da sociedade, quem poder dá alguma informação, precisamos saber com quem esses rapazes foram vistos durante a segunda feira, afim de facilitar as investigações, peço que liguem de forma anônima, não precisa se indentificar e nos ajude, disse o delegado, deixando o número (87) 3884-2911, para a população entrar em contato.
Informações: Geo Belmonte