Serra Talhada

Suspeito de feminicídio e arma utilizada no crime são apreendidos pela polícia, em Serra Talhada

Um caso de feminicídio chocou Serra Talhada nesta manhã de terça (24). Maria das Dores Barbosa da Silva, de 51 anos, foi morta a tiros quando saía de casa, no Bairro Bom Jesus, em Serra Talhada.

Segundo informações, o suspeito de ser o autor do crime, Francisco Luiz Nunes, é ex-companheiro da vítima e esteve mais cedo na casa da mulher, batendo em sua porta, mas ela não abriu.

Quando Maria saiu de casa, por volta das 6:30h, o suspeito estava aguardando na esquina, quando o avistou, ela tentou voltar, mas não conseguiu. Ele desferiu dois disparos de arma de fogo contra Maria das Dores; um nas costas e outro na cabeça. Ela morreu na hora.

Especula-se que Francisco não teria superado o fim do relacionamento dos dois e o início de um novo relacionamento que a vítima mantinha com outra pessoa.

Capturado

Após diligências, a polícia conseguiu capturar o acusado nas imediações do distrito de Água Branca, na residência do seu filho. A arma que pode ter sido utilizada no crime também foi localizada com quatro munições intactas e duas já utilizadas, subtendendo-se que eram as dos dois disparos realizados contra a vítima.

Ele já se encontra na delegacia de polícia de Serra Talhada e aguarda para ser ouvido pelas autoridades.

Deixe seu comentário