Serra Talhada

Prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, inaugura asfaltamento de 5 ruas com investimento de mais de R$ 1 milhão

A prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado (PT), realizou nesta quinta (29), a inauguração do asfaltamento de cinco importantes ruas: Antônio Terto, Joaquim Godoy, além de trechos da Isidoro Conrado, João Nunes de Souza e José Alves da Silveira. Essa conquista foi possível graças à parceria estabelecida entre o município e o Governo do Estado, que resultou em um investimento de mais de R$ 1 milhão.

Durante o evento, Márcia Conrado ressaltou o crescimento considerável de Serra Talhada nos últimos anos. Ela destacou que a cidade registrou um crescimento populacional três vezes maior do que o próprio estado de Pernambuco e três vezes maior do que o país (segundo Censo 2022). Essa conquista representa uma porcentagem de quase 20% a mais de habitantes, superando todas as expectativas iniciais, segundo ela.

A prefeita enfatizou que esse progresso é resultado de um trabalho coletivo, não apenas dela. Márcia Conrado reconheceu a importância dos colaboradores e a confiança do povo de Serra Talhada, os quais nunca deixaram de apoiar sua gestão.

Ela também mencionou o empenho do ex-governador Paulo Câmara, responsável por destinar 11 milhões de reais para o município. Márcia Conrado destacou o anúncio feito por Fernando Dueire, que acrescentou mais 1 milhão de reais a esse investimento, permitindo a continuidade das melhorias nas ruas de Serra Talhada.

Márcia Conrado afirmou “sinto muito orgulho de dizer que estou prefeita de Serra Talhada para dar vez e oportunidade a todos, mas principalmente cuidar de quem muitos anos foi esquecendo.”

A prefeita ainda anunciou 2 milhões de reais que serão destinados para pavimentar a Avenida Waldemar Ignácio de Oliveira, rua do Assaí e do Shopping, que seguirá o mesmo projeto da Avenida Afonso Magalhães.

O ato contou com a presença do vice-prefeito Márcio Oliveira; Vânia Belfort, Clóvis Carvalho, Dr. Barboza, Marcus Godoy e Cleubinho; o diretor do HOSPAM, Leonardo Monteiro; os vereadores Alice Conrado, China Menezes, Manoel Enfermeiro, Romerio do Carro de Som, Nailson Gomes, Antônio da Melancia, Pinheiro do São Miguel e Gin Oliveira, entre outros.

Deixe seu comentário