LutoNotíciasREGIONAL

Prefeito Romonilson Mariano emite nota e lamenta morte de servidora da saúde de São José do Belmonte

A equipe de saúde de Belmonte vem fazendo um trabalho incansável para oferecer aos belmontenses o melhor cuidado possível que a saúde pública pode oferecer.

Ontem, fomos surpreendidos por uma fatalidade, como diz o ditado: “quem faz mais tem mais chances de errar do que quem está parado, porém acerta na grande maioria das ações ”.

Na eminência de salvar mais uma vida, uma equipe completa: médico, técnica de enfermagem e motorista, que se deslocava para Recife em uma ambulância foram surpreendidos por um animal que atravessou a pista e sofreram um grave acidente que vendo as condições do carro não dá para acreditar quantos tiveram suas vidas salvas: o paciente, acompanhante, médico e o motorista foram socorridos e estão fora de perigo mas perdemos nossa técnica, Maria de Lourdes dos Santos Souza, conhecida como Lourdinha.

Nessa noite terminou a sua missão, depois de longos anos dedicados a cuidar de gente, Lourdinha fez a sua última viagem.

Aqui, quero demonstrar meus sinceros sentimentos à essa servidora que tanto contribuiu com nossa gente Belmontense, pedir que Deus conforte seu esposo César, sua filha, sua família e todos seus amigos e colegas de profissão.

Aos que ficaram, vamos seguir em frente pedindo as bençãos de Deus para cumprir a nossa missão.

Romonilson Mariano
Prefeito

Deixe seu comentário