EntretenimentoNotícias

Quer saber o real motivo da separação de Marina Ruy Barbosa? Fontes próximas ao casal revelam que ela já tem um novo affair

O Site Glamurama apurou que a crise no casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão já vem de tempos, mais especificamente do verão de 2019, quando estourou a história do ‘surubão de Noronha’ e a separação de José Loreto, na época casado com Débora Nascimento. Nos dois burburinhos, o nome da atriz estava envolvido e ela acabou sofrendo represálias até de amigas próximas, como Giovanna Ewbank, que se afastou de Marina. Tudo isso para falar que a família de Xande, que como já dissemos aqui é riquíssima e discreta, não achou nenhuma graça nesses escândalos envolvendo a nora e desde então passaram a pressionar a relação.

Fontes próximas à atriz garantem que foi ali que o casamento começou a degringolar. E que o casal já está separado extraoficialmente há um tempo, tanto que a ruiva já teria até engatado um novo affair. O eleito da atriz? O deputado federal Guilherme Mussi, de 38 anos, ex-marido da influencer Luciana Tranchesi e de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, e ex-namorado da também influencer Carolina Magalhães. Marina e Xande eram amigos da família Mussi, e ela, inclusive, foi madrinha do casamento do irmão de Guilherme.

Deixe seu comentário