PernambucoSerra Talhada

Romeiros de AL que ficaram feridos em acidente de ônibus, são atendidos em hospitais do sertão de PE

Os romeiros alagoanos que ficaram feridos durante um acidente, na manhã desta quarta-feira (2), envolvendo dois ônibus na BR-316, em Pernambuco, receberam atendimento médico em unidades de saúde da cidade de Floresta, no Sertão pernambucano. Duas pessoas morreram e outras duas estão em estado grave.

Os romeiros partiram das cidade de Piaçabuçu e Penedo, interior de Alagoas, para participar de eventos religiosos em Juazeiro do Norte, no Ceará. Eles voltavam para Alagoas quando os ônibus, alugados por eles, se envolveram no acidente. Um veículo bateu na traseira do outro. Não foi informada a quantidade exata de pessoas que viajavam.

Duas pessoas ficaram gravemente feridas, segundo a prefeitura de Piaçabuçu. Um dos motoristas, que chegou a ficar preso nas ferragens, teve múltiplas fraturas. Ele foi levado para o hospital em Arcoverde. A outra pessoa em estado grave é uma mulher, que teve fratura exposta no tórax e está internada no hospital de Serra Talhada.

Duas pessoas morreram. Uma das vítimas é Erivaldo Severino de Oliveira, 54 anos, conhecido como Pernambuco. Ele morava no povoado Campo Redondo, em Penedo . A outra vítima era um homem conhecido como Marinheira, da cidade de Piaçabuçu.

As Prefeituras das duas cidades publicaram notas nas redes sociais, lamentando as mortes e informaram que estão providenciando o retorno dos passageiros para Alagoas, assim como os corpos das vítimas.

Dois ônibus e carros particulares foram enviados pelas prefeituras para trazer os romeiros de volta. Funcionários dos municípios viajaram para dar assistência às famílias das vítimas fatais, para que possam liberar os corpos.

Deixe seu comentário