SAMU entra em operação em outubro em Serra Talhada
Em reunião na Câmara de Vereadores de Serra Talhada nessa quinta (17), a diretoria do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (Cimpajeú), aprovou o orçamento para 2022 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e definiu o dia 1º de outubro para início de operação do serviço.
“Aconteceu nessa quinta-feira uma Assembleia Extraordinária do Cimpajeú, onde foi discutido a aprovação do orçamento para 2022, o alinhamentos para o início efetivo para o SAMU no dia 1 de outubro, e sobre o acompanhamento de processo seletivo que está sendo realizado pelo instituto TGM.
Estiveram presentes a diretoria do Cimpajeú, o presidente e prefeito de Ingazeira, Luciano Torres; vice-presidente e prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho; além dos prefeitos e representantes que participam do consórcio; tudo com o acompanhamento do ministério público”, afirmou Márcia Conrado, prefeita de Serra Talhada
CONTRATAÇÕES
O processo seletivo segue até hoje (17), para contratação de 143 profissionais de saúde. Houve muitas críticas ao formato do processo seletivo já que nas informações não cita a realização de uma prova e em seguida uma entrevista no local no processo.