Serra-talhadense Edy Lima é a mais nova contratação do Santa Cruz como auxiliar técnico
Mais uma vez o serra-talhadense Edy Lima consegue destaque no futebol e está atuando como auxiliar técnico do Santa Cruz Futebol Clube do Recife.
Desde o dia 09 de setembro, Edy recebeu a missão de auxiliar no Sub-20, na preparação para Copa São Paulo de Futebol Júnior, que vai acontecer a partir de janeiro. Ele também está atuando nas transição de atletas de outras categorias como Sub-15 e Sub-17.
Edvaldo de Almeida Lima, 37 anos, já trabalhou na Bolívia como treinador, tornando-se o primeiro serratalhadense a trabalhar fora do país. Passou ainda por Porto-SC, Serrano Futebol Clube em 2018 e em 2019 no Aliança-AL, Marau – RS e por último no Paraíba do Sul no Rio de Janeiro.
De acordo com o profissional, até a metade do ano estava certo de que trabalharia na Série A2 do pernambucano 2022 pelo Serra Talhada Futebol Clube, mas a diretoria decidiu não participar. Foi aí que o ídolo do Santa Cruz, Renatinho, fez o convite para que Edy estivesse com ele na base do Santa Cruz em um novo projeto.
“Estou muito feliz pois o Santa Cruz é um gigante no cenário nacional, sempre busquei evoluir como profissional. Agora é mostrar trabalho e conquistar títulos com a camisa do Santa. Não poderia deixar de falar da minha gratidão a Renatinho, pois ele confia em mim e no meu trabalho, ele foi peça fundamental para que estivesse aqui hoje. É um sonho realizado para minha família também, que sempre acreditou em mim, amigos que sempre têm me apoiado. Em especial, Joseano da X6 Sistemas que vem apostando em minha carreira”, comemorou Edy.