CotidianoEntretenimento

Shakira e Piqué estão se separando após traição do jogador, diz jornal catalão

Shakira, 45 anos, e Gerard Piqué, 35, estão se separando após a cantora flagrar uma traição do jogador. Pelo menos, é o que garante o jornal catalão “El Periódico”. De acordo com a publicação, o zagueiro espanhol já teria saído de casa e está morando sozinho em um apartamento em Barcelona. A relação do casal, que nunca chegou a se casar oficialmente, começou durante a Copa do Mundo de 2010, na Espanha.

A matéria traz outros detalhes sobre o fim do relacionamento do casal, inclusive, ressaltando a mudança de comportamento de Piqué, que estaria frequentando festas acompanhado de Riqui Puig, colega de time. Ele também teria sido visto com outras mulheres.

Até outros atletas do Barcelona estariam estranhando a mudança de Piqué, que, devido às festas, estaria indo dormir tarde mesmo com treino no dia seguinte.

Um fato que chamou atenção dos fãs, após a notícia do fim do relacionamento, está relacionado à música “Te felicito”, lançada pela cantora em abril. A letra narra uma relação com uma pessoa falsa. “Não me diga que está arrependido/Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente”, diz um trecho da música.

Deixe seu comentário