Brasil

Suspeito de matar eleitor de Lula a facadas em bar em Cascavel é preso

O suspeito de matar a facadas um eleitor do candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva, em um bar em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi preso na tarde desta segunda-feira (26). O crime, que pode ter motivação política, de acordo com as investigações, ocorreu no último sábado (24).

Edmílson Freire da Silva, de 59 anos, foi alvo de um mandado de prisão, expedido pela Justiça Estadual e cumprido dentro da Delegacia Municipal de Cascavel, quando o suspeito foi prestar depoimento sobre o crime.

O suspeito – que já tinha passagem pela Polícia por lesão corporal dolosa – chegou a um estabelecimento comercial acompanhado de uma mulher e perguntou “Quem é Lula aqui?”

Testemunhas relataram que Antônio Carlos Silva de Lima, de 39 anos, se apresentou como eleitor do ex-presidente Lula, e se iniciou uma discussão entre os dois. Os nomes dos candidatos Bolsonaro e Lula foram ouvidos por testemunhas durante a briga. O agressor teria, então, desferido várias facadas contra a vítima.

A vítima – que não tinha antecedentes criminais – chegou a ser socorrida por populares, mas morreu durante atendimento médico, segundo a Polícia Civil do Ceará (PC-CE).

Deixe seu comentário