Eleições 2022

TRE-PE orienta sobre realização de carreatas no sábado, dia 1º

 

Na manhã desta Terça-feira (28) o Juiz Eleitoral da 71ª Zona de Pernambuco, José Anastácio Guimarães Figueiredo Correia emitiu uma nota de despacho sobre os eventos de propagandas no dia antecedente ao Domingo (02). Confira abaixo :

DESPACHO Nº 40890/2022/ZE071

Trata-se de expedientes que comunicam a realização de eventos de propaganda eleitoral na modalidade “carreata” no dia 01/10/2022, véspera do pleito eleitoral em 1º turno, no Município de Serra Talhada.

Considerando que o dia e horários em questão são os mais visados pelos candidatos e partidos, determino que os interessados em realizar evento de propaganda eleitoral nos municípios de Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde, na data de 01/10/2022, apresentem seus itinerários e horários ao Cartório Eleitoral até a próxima quinta-feira, dia 29/09/2022, às 19h, através do e-mail [email protected], a fim de que este Juízo Eleitoral possa compatibilizá-los, garantindo a igualdade de participação entre todos os interessados.

Por fim, quanto aos requerimentos já protocolados no Cartório da 71ª Zona, resta decidido que poderão ter suas rotas e horários submetidos a ajustes pelos órgãos de segurança pública em conjunto com esta Justiça Eleitoral, até a sexta-feira, dia 30/09/2022.

Publique-se no DJE e dê-se ciência aos partidos políticos vigentes nos municípios de Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde. Serra Talhada, data da assinatura eletrônica.

José Anastácio Guimarães Figueiredo Correia Juiz Eleitoral da 71ª Zona de Pernambuco

Deixe seu comentário