Waldemar Oliveira Afirma que Luciano Duque se Acha Dono dos Votos de Serra Talhada e Faz Projeções para 2024

0
0

POR FRANCYS MAYA

Em uma recente entrevista exclusiva com Francys Maya, o deputado federal Waldemar Oliveira (AVANTE), fez projeções para as eleições municipais de 2024 em Serra Talhada e não poupou críticas ao deputado estadual e ex-prefeito Luciano Duque. Waldemar Oliveira já havia causado polêmica ao dar a alcunha de “Barão do Pajeú” a Luciano Duque, mas agora elevou o tom, alegando que o ex-prefeito se considera o detentor dos votos dos cidadãos da cidade.

Durante a conversa, Waldemar Oliveira expressou sua insatisfação com a postura de Duque, afirmando que é cada vez mais difícil dialogar com o ex-prefeito. Questionado sobre a possibilidade de uma aliança política com Luciano Duque ou com qualquer candidato que ele apoie caso não esteja ao lado de Márcia Conrado, Waldemar não hesitou em dizer que Duque se considera o dono dos votos de Serra Talhada, o que torna a negociação complicada.

O líder político também mencionou a falta de iniciativa de Luciano Duque e sua postura de esperar que os outros busquem seu apoio.

Waldemar Oliveira admitiu que pode conversar com a prefeita Márcia Conrado sobre possível aliança para 2024, caso ela o chame para uma conversa.

Waldemar também deixou claro que, caso não haja uma aliança com Duque ou com Márcia Conrado, o partido Avante lançará um candidato próprio para as eleições de 2024. Segundo ele, “time que não joga, não tem torcida,” indicando que o partido não ficará inerte e buscará apresentar um nome competitivo para disputar o pleito.