Waldemar Oliveira diz que o Avante tem mais afinidades com Luciano do que com Márcia e dá sinais sobre aliança
O deputado federal Waldemar Oliveira, do AVANTE, falou em entrevista ao blogueiro Magno Martins, que o grupo da oposição em Serra Talhada tem no momento, quatro possíveis nomes para eleição municipal em 2024: Alan Pereira, João Duque Filho, André Terto e Faeca Melo. Segundo ele, são quatro nomes importantes que o grupo está especulando, escutando a população e vendo as pesquisas, pois o candidato tem que sair da vontade popular.
Ao ser perguntado sobre a possibilidade de compor um projeto com o deputado estadual Luciano Duque, ele declarou que tem muito pouca afinidade com a prefeita Márcia Conrado e citou até o fato dela ter cooptado lideranças do seu grupo.
“A gente tem uma grande relação hoje com o Luciano, mas ele está com a candidatura própria lá da pré-candidatura do Ronaldo de Dja, que é um vereador dele, uma boa pessoa, conhecido meu há muitos anos.”
Diante do cenário, Waldemar não descartou a possibilidade de caminhar com Duque: “ Lá na frente a gente pode se encontrar, mas por enquanto não há nenhum acordo nesse sentido, não.”
“Eu acho que hoje o nome para derrotar Márcia é Luciano Duque, desde que ele consiga o apoio do grupo da gente. Eu acho que se a gente apoiar o grupo da prefeita acaba prejudicando também uma eventual eleição do Luciano. Mas se eu fosse analisar hoje, a gente teria mais afinidade com o Luciano,” finalizou ele.