CuriosidadesNotícias

WhatsApp começa a testar recurso que permite usar mesma conta em dois celulares

 

O WhatsApp começou a testar publicamente a opção de utilizar mais de um celular com o mesmo perfil do serviço de mensagens. Inicialmente, a novidade está disponível somente no Android e pode ser utilizada por usuários da versão beta do aplicativo a partir da edição 2.22.21.6. Ou seja, para a novidade funcionar, ambos os aparelhos devem estar utilizando a versão de testes do aplicativo. O modo Companion já permitia a conexão em até 4
aparelhos adicionais (tablets, notebooks e computadores), mas a novidade é que isso se expandiu para smartphones. O processo é bem simples: basta que o QR code exibido na tela do segundo dispositivo seja lido pelo celular nativo da conta. No total, é possível conectar uma mesma conta a até 4 aparelhos (2 smartphones e outros dois aparelhos secundários).

Assim que o escaneamento do código QR for realizado, a sincronização das conversas mais recentes será realizada, sem a necessidade de ter que fazer nenhum outro procedimento secundário. O WhatsApp garante que a segurança está garantida.

Deixe seu comentário