Política

Zé Raimundo diz que vê coerência em apoiar Rodrigo Novaes e que Márcia Conrado e Luciano Duque entendem

Em entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vilabela, o vereador Zé Raimundo disse que não vê problema em apoiar Rodrigo Novaes para deputado estadual, porque, segundo ele, tudo foi acertado com Márcia e que o próprio Luciano Duque foi quem oxigenou tudo lá atrás.

Questionado sobre fazer parte do grupo Luciano Duque/Márcia Conrado e ter decidido apoiar Rodrigo Novaes, que é concorrente direto de Luciano Duque a uma vaga na ALEPE, o vereador disse que, ao contrário do que dizem, não existe ingratidão nenhuma com Luciano Duque de sua parte. O que existe é muito respeito, de quem reconhece o trabalho feito por ele durante os oito anos de mandato.

Ainda sobre seu posicionamento, Zé Raimundo afirmou ser coerente e falou que isso tinha o aval do grupo. “Quem abriu o leque de apoios foi o próprio Luciano (enquanto prefeito). Injusto seria eu, diante do que Rodrigo fez, das emendas que ele colocou no Governo de Márcia, da forma como tem me instruído, da forma como tem me tratado, chegar simplesmente pra ele e dizer (que não o apoio)”, disse ele, complementando:

“Sempre coloquei pra Márcia e para todos os vereadores o compromisso que tinha com Rodrigo. Se eu venho lá atrás de uma eleição que apoiei ele, não fiz nada mais que justiça (…) A base é plural (…) a minha posição eu mantive com coerência”, pontuou.

 

Confira abaixo a entrevista completa:

 

 

Deixe seu comentário