Serra Talhada

Mulheres se destacam no governo Márcia Conrado, aponta levantamento

O programa Frequência Democrática dessa quinta-feira (09) perguntou aos ouvintes no quadro Opinião Popular, que realiza enquetes diárias, “Qual Secretário (a) do governo Márcia Conrado, que lida diretamente com o público, está desempenhando o melhor trabalho?”.

O resultado da enquete revelou que as mulheres têm ganhado destaque no atual governo, tendo em vista que o levantamento reuniu um top 3 predominantemente feminino.

Confira abaixo a colocação das secretárias com a respectiva quantidade de votos:

– 1°lugar: Marta Cristina, secretária de Educação (122 votos);
– 2° lugar: Lisbeth Lima, secretária de Saúde (55 votos); e
– 3° lugar: Karina Rodrigues, secretária de Assistência Social (26 votos).

Os outros secretários também foram lembrados durante a votação, confira a lista por ordem de colocação:

Márcio Oliveira (19 votos); Nildo Pereira (13 votos); Sinézio Rodrigues (09 votos); Nailson Gomes (06 votos); Elisandro Nogueira (05 votos); Cristiano Menezes (03 votos); e Carlito Godoy que não foi citado durante a enquete. Vale destacar que o secretário executivo de Esportes, Helano Peixoto, que não esteve na lista, mas foi citado duas vezes na pesquisa.

O breve levantamento destacou a opinião de ouvintes de diferentes bairros de Serra talhada e contou com 258 votos válidos. Outras 78 pessoas tiveram seus votos anulados por não se identificarem ou votarem antes do programa começar.

Deixe seu comentário