Serra Talhada

Após matéria no Vilabela Online, caso de morte de carneiros por descarga elétrica é resolvido pela Celpe

Noticiamos nessa quinta-feira (08) o caso de um agricultor residente na zona rural de Serra Talhada que perdeu 05 carneiros por descarga elétrica em um poste instalado em sua propriedade. Entenda o caso.

Depois da matéria, a Neoenergia (antiga Celpe) se comprometeu de ir até o local para averiguar a situação, o que ocorreu ainda na tarde de ontem.

Segundo o agricultor, que se chama Vanderlan, a equipe foi até sua residência e conseguiu resolver o problema do poste. Também foi informado ao dono da propriedade que o valor equivalente à perda causada pelo transtorno com os carneiros pode ser ressarcido pela empresa.

Vanderlan agradeceu a visibilidade dada ao seu caso pela rádio Vilabela FM e o programa Frequência Democrática, através do radialista Francys Maya. “Valeu Maya, aqui quem fala é  Vanderlan Genivaldo da Rocha, fiquei muito agradecido pela atitude que você tomou, porque se não fosse você, tenho a certeza que eu ia ter mais prejuízo, mas você entrou em ação e a Celpe veio e achou o defeito, que era grande. Aí eles ajeitaram e eu fiquei muito grato pela atitude que você tomou, valeu”, agradeceu o agricultor.

Deixe seu comentário