FamososNotícias

Após agressão ao vivo, TV Globo é conivente com violência contra mulher negra

Durante a edição do Big Brother Brasil na noite dessa segunda (14), a participante Natália Deodato foi massacrada ao vivo por motivos que fogem ao jogo.

No momento mais chocante do ‘jogo da discórdia,’ a participante foi agredida com um balde na cabeça arremessado pela participante Maria. A atriz num momento de ódio atingiu Natália de forma agressiva e irresponsável. No momento o apresentador Tadeu Schmidt chamou o intervalo.

Diante do momento grave, imaginou-se na volta que Maria seria expulsa, afinal, agressão é crime lá dentro e aqui fora.

O fato mais chocante foi assistir o apresentador falar ao vivo já excluindo Maria da agressão ao perguntar se ela foi “descuidada na hora de jogar água na Natália e acabou atingindo a Natália na cabeça.” Dando a oportunidade à Maria de confirmar que não foi agressão. Mas, foi.

Em seguida, constrangeu Natália ao vivo, diante dos outros participantes, ao perguntar se estava tudo bem.

Diante de uma agressão à uma MULHER NEGRA que vem sendo perseguida dentro da casa a TV Globo foi conivente com a agressão ao não expulsá-la no momento, ao vivo.

A proteção a ‘famosa’ Maria que confessou ter batido também em Arthur Aguiar na semana passada passa uma mensagem muito negativa ao canal.

Deixe seu comentário