FamososNotícias

Em Miami, Simaria surge com biquíni fininho e coleciona elogios: “Mulherão”

A cantora Simaria, da dupla com Simone, deixou seus seguidores de queixo caído mais uma vez! Isso porque a sertaneja, que está curtindo uma viagem em Miami, nos Estados Unidos, decidiu atualizar o feed das redes sociais com cliques belíssimos.

Em seu Instagram, Simaria publicou uma sequência de fotos que movimentaram a internet. Nos registros, capturados na famosa praia de Miami Beach, a artista surgiu com um biquíni branco finíssimo.

Acontece que o modelo escolhido pela musa caiu como uma luva em seu corpo, e delineou ainda mais suas curvas exuberantes. Para completar o look estiloso, a irmã de Simone apostou em um par de óculos escuros e uma saída de praia branca bem levinha.

Na legenda da publicação, Simaria foi simples: “Boa tarde, Miami! Boa noite, Brasil!”, escreveu, comentando sobre a diferença de horário entre os lugares, que é de, mais ou menos, duas horas, considerando o horário de Brasília.

Não demorou para o setor de comentários da publicação ficar lotado de emoticons de foguinho e carinhas apaixonadas. Além disso, os fãs da cantora não perderam tempo e rasgaram elogios.

“Chama na beleza da gata!”, brincou um. “Para tudo que ela chegou! Que musa!”, disse outro. “Um mulherão desses”, disparou um terceiro. “Gostosa! A própria rainha da lancha”, manifestou mais um.

Deixe seu comentário