PernambucoREGIONAL

BR-232 terá interdição e desvio de trânsito a partir de sábado por causa de nova etapa de obra

Um trecho da BR-232 terá interdição e desvio de trânsito, a partir de sábado (13), no acesso ao Grande Recife. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a faixa de rolamento central será fechada no sentido interior/capital, por até 45 dias, no bairro do Curado. Essa mudança será provocada pela realização de nova etapa da obra de triplicação.

O DER informou que na nova fase da obra prevê a implantação de pavimentação em concreto armado nas pistas principais, em um trecho com extensão de 1,4 quilômetro, entre o quilômetro 10 e o quilômetro 11,4.

Ainda segundo o departamento, o motorista que estiver a caminho do Recife deverá ficar atento. Após a lombada eletrônica, ele vai precisar pegar a alça de acesso à BR-408 ou pela pista local da BR-232, até o quilômetro 10, no Atacado dos Presentes.

Para quem trafega no sentido interior, não haverá mudanças na circulação dos veículos e tráfego continuará normalmente pela pista existente.

Iniciadas em março deste ano, as intervenções na BR-232 serão feitas em 6,8 quilômetros e têm prazo previsto para serem concluídas em um ano.

Segundo o DER, passam pela área, diariamente, 67 mil veículos. As obras estão orçadas em R$ 100 milhões.

 

*Com informações do G1. 

 

Deixe seu comentário