NotíciasPolíticaSerra Talhada

Vandinho da Saúde cobra impacto financeiro com a criação de mais duas secretarias no governo e vota contra a criação de uma segunda pasta para executiva para obras

Na sessão que aconteceu nesta terça-feira (10), em prol de apresentar projetos a serem aprovados no governo de Márcia Conrado relembre aqui o vereador Vandinho da Saúde justificou seu voto contra a criação de mais duas secretarias no governo e cobra impacto financeiro na abertura de mais uma pasta executiva para obras e infraestrutura.

O vereador relatou a importância da Secretaria da Mulher e da Iluminação Pública mas, ressaltou que diante dos projetos apresentados faltou comunicar de onde viria o fundo financeiro para que estas secretarias sejam abertas.

“Até que essas pastas andem com suas próprias pernas exigirá gastos e eu não vi no projeto o orçamento, se é emenda ou de onde virá. A gente sabe que não se resume só nisso, existe despesas Por isso, justifico meu voto contra até tomar conhecimento do impacto financeiro sob a população serra-talhadense visto que a lei orçamentária de 2023 já foi aprovada pela casa e inclusive, sancionada pela prefeita do município”, esclareceu Vandinho.

Em relação a criação de mais uma pasta para o executivo de Obras e Infraestrutura, Vandinho da Saúde, pontou desnecessário levando em consideração também o impacto financeiro para manter três cargos na secretaria, peço a apresentação do que isso vai acarretar nos cofres públicos”, explicou.

 

Deixe seu comentário