NotíciasSerra Talhada

Márcia Conrado diz que entrega das casas do Vanete Almeida é prioridade nos próximos 04 meses

 

Nessa terça-feira (31), no programa Frequência Democrática na rádio Vilabela FM, a prefeita Márcia Conrado comentou que sua prioridade nos próximos 4 meses é a entrega do Vanete Almeida localizado na BR-232, em Serra Talhada.

“Nossa prioridade é entregar essas casas do Vanete Almeida, é a habitação com interesse social, junto ao presidente Lula vamos dar continuidade a essa obra, uma realização para mim e para muitos que necessitam. Casa é dignidade para uma família, não depende apenas de mim mas, o que estiver ao meu alcance irei fazer”, afirmou Márcia.

“Irei novamente para uma reunião dia 07 de Fevereiro com o ministro do desenvolvimento regional para tentar viabilizar junto ao Banco do Brasil uma nova empresa pra retomada dessas obras. Acredito que sendo nossa prioridade emergencial para esse momento, será atendida”, acrescentou ela.

Ainda na entrevista, Márcia anunciou a ampliação da Escola Santa Izabel para uma nova creche, localizada no bairro Ipsep. O novo espaço promete homenagear a professora serra-talhadense Izabel Pereira Nogueira, carinhosamente chamada por todos de ‘Tia Bel’, que por muitos anos comandou a Escola Santa Izabel.

Ao ser questionada sobre o aumento do piso salarial dos professores, Márcia defendeu a promessa de que após receber o relatório do secretário de Educação levará até a Câmara de Vereadores o impacto que esse reajuste irá causar e diante do fato decidirá o melhor para a educação de Serra Talhada.

“O servidor é nossa prioridade, em dados, o município de Serra Talhada, está á frente de outros municípios regionais, que não tiveram condições de promover esse reajuste devido a realidade de cada um mas, nós conseguimos alcançar esse aumento com um impacto significativo”, reforçou Márcia.

 

Deixe seu comentário