EducaçãoNotíciasSerra Talhada

48 ANOS: Márcia Conrado anuncia climatização da AESET

Na noite dessa terça-feira (14), a Autarquia Educacional de Serra Talhada (AESET) comemorou 48 anos de existência e de muita responsabilidade ao preparar alunos para o mercado de trabalho, transformando a história de Serra Talhada e região.

No ato a prefeita Márcia Conrado, o vice Márcio Oliveira e a presidência da autarquia anunciaram o início da climatização de todo o prédio. Essa climatização torna-se histórica, depois de tanta luta pelo conforto dos docentes e discentes da instituição. Em contato com a redação da rádio Vila bela FM o presidente da AESET, Damião Medeiros, comentou:

“Isso deixa a gente muito feliz, contente em saber que a nossa instituição cada dia mais cresce, cada dia mais avança. Comemoramos o avanço da nossa dedicação, hoje contabilizamos mais de 1 mil alunos na nossa instituição, isso é motivo de muita alegria e muito orgulho para todos nós”.

A climatização contou com o apoio de Márcia Conrado em atender o projeto que vinha sendo o ponto mais solicitado pela presidência da AESET (Damião Medeiros e Cosme Medeiros) e com a colaboração dos vereadores Gin Oliveira e Alice Conrado que destinaram suas emendas parlamentares para realização deste sonho.

Deixe seu comentário