NotíciasSerra Talhada

Mulher de Serra Talhada afirma que valor do Bolsa Família foi sacado indevidamente

Letícia Pereira, moradora do bairro Alto do Bom Jesus em Serra Talhada, relata sua frustração ao tentar sacar o benefício do Bolsa Família no último dia 25 de julho. Segundo Letícia, o valor não estava disponível em sua conta naquele dia nem no dia seguinte. Ao conversar com a gerência da Caixa Econômica Federal, foi informada de que o dinheiro já havia sido sacado por outra pessoa, de acordo com registros de câmeras de segurança em um caixa eletrônico em São Paulo.

A situação deixou Letícia em uma situação difícil, pois precisa do dinheiro para cuidar de seus filhos e pagar o aluguel.

Apesar das promessas da gerência sobre o reembolso do montante, até o momento, o valor não foi restituído em sua conta, deixando-a preocupada e ansiosa pela resolução do problema.

Letícia exige uma resposta imediata das autoridades competentes e da Caixa Econômica Federal para a resolução do caso, a fim de que ela possa receber o valor devido do Bolsa Família e superar a difícil situação em que se encontra. A reportagem tentou entrar em contato com a agência local da Caixa Econômica Federal, mas até o momento não obteve resposta.

Deixe seu comentário