FamososNotíciasSerra Talhada

Programação da Festa de Setembro será lançada hoje, 11: Léo Santana é atração esperada

A tão esperada Festa de Setembro de Serra Talhada, que também celebra a Padroeira Nossa Senhora da Penha, terá a presença de grandes nomes da música. Léo Santana, conhecido pelo seu carisma e sucessos no cenário musical, é mais uma atração que deve estar na festa.

Além de Léo Santana, outro nome que foi confirmado e causou grande expectativa é a presença de Nadson “O Ferinha”.

A Prefeitura de Serra Talhada promoverá o lançamento oficial da programação da 233ª edição da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Penha e da aguardada Festa de Setembro. O evento de lançamento ocorrerá hoje à noite, a partir das 19h30, em um local de grande significado: em frente à majestosa Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha, tornando o momento ainda mais especial.

Durante o lançamento, serão detalhadas as atrações do Polo Cultural e Polo Nacional. Além disso, a programação religiosa da festa será apresentada, reforçando o caráter tradicional e espiritual desse evento que faz parte do calendário cultural e religioso da região.

A Festa de Nossa Senhora da Penha e a Festa de Setembro são momentos únicos de celebração, tradição e alegria para Serra Talhada e toda a comunidade.

Deixe seu comentário