NotíciasPolíticaSerra Talhada

Márcia Conrado sobre procurar Luciano Duque: “nunca serei submissa”


Em meio à especulação sobre o afastamento do ex-prefeito Luciano Duque e da prefeita Márcia Conrado, ela  decidiu romper o silêncio e abordar publicamente a questão. Em uma entrevista exclusiva no Frequência Democrática na Rádio Vilabela, Márcia falou sobre o valor da lealdade e a importância de manter-se fiel aos compromissos assumidos.

Segundo Márcia, dois vereadores, Agenor e China, tentaram estabelecer um diálogo com Luciano Duque, mas receberam como resposta que ele estava ocupado e que posteriormente encontraria um momento adequado para a conversa. Ela destacou que a iniciativa de procurar Duque partiu deles, enfatizando seu compromisso com o diálogo.

“Nunca serei submissa,” declarou Márcia quando questionada se tomaria a iniciativa de procurar diretamente Luciano Duque. Ela ressaltou seu papel histórico como a primeira mulher eleita prefeita e o protagonismo feminino na liderança do grupo político. No entanto, ela enfatizou que seu objetivo é demonstrar que as mulheres têm a capacidade necessária e que tem a confiança do grupo para liderar.

Quando perguntada se estaria preparada para enfrentar Luciano Duque ou qualquer indicado por ele nas eleições de 2024, Márcia respondeu com determinação: “Oposição a gente não escolhe, a gente enfrenta.” Ela enfatizou a força do grupo político e que este grupo trabalha para o desenvolvimento de Serra Talhada.

Márcia também defendeu a necessidade de humildade nas declarações públicas ao responder sobre as críticas que Duque fez aos nomes da oposição que aderiram ao grupo. Segundo ela, a humildade é essencial para fortalecer o grupo político e atrair pessoas que compartilham do projeto político em andamento.

Por fim, Márcia Conrado reforçou seu apoio aos membros do grupo que aderiram a sua causa, mas que não foram bem aceitos por Luciano Duque. Ela argumentou que é fundamental fortalecer o grupo com indivíduos comprometidos com a visão política que compartilham.

Deixe seu comentário