NotíciasPolíticaSerra Talhada

André Maio nega nome na oposição e afirma: “Quem é que não quer ser vice-prefeito de Márcia Conrado?”


O vereador André Maio negou que tenha intenção de colocar seu nome para concorrer pela oposição em 2024, enfrentando a prefeita Márcia Conrado, mas confirmou seu desejo de unir os irmãos Oliveira com Márcia Conrado e conseguir uma vaga como vice na chapa. As declarações foram em resposta à matéria do Vilabela Online que repercutiu o comentário de Francys Maya no Frequência Democrática de hoje (12). Leia a matéria e entenda.

Veja Nota:

Primeiramente, eu faço parte da base de Márcia Conrado, entendeu? Essa história não existe. Essa história não existe, entendeu? Nós estamos com Márcia Conrado, como sempre a gente teve. Agora, eu também tô com o Sebastião Oliveira, que foi meu candidato ao Governo do Estado, assim como o Waldemar Oliveira, foi meu deputado federal e é meu deputado federal, entendeu? A nossa intenção é unir as forças, inclusive unir a nossa prefeita Márcia Conrado e unir também Waldemar Oliveira e Sebastião Oliveira. Porque só quem tem a ganhar é Serra Talhada, então isso aí não existe, mas André Maio tem lado. A nossa prefeita é Márcia Conrado, sempre foi, é Márcia Conrado, e meu deputado é do grupo Sebastião Oliveira e Waldemar Oliveira, isso aí fica fechado e claro, entendeu? Agora, a minha intenção, do vereador André Maio, é unir Márcia Conrado e Waldemar Oliveira e Sebastião Oliveira, e quem sabe sim, André Maio, ser um vice-prefeito de Márcia Conrado, apoiado por Waldemar Oliveira e por Sebastião Oliveira.

Não vejo nenhuma dificuldade sobre isso, até porque Sebastião Oliveira nos abona isso, Waldemar nos abona isso, que são meus amigos e eu acho que enquanto grupo da prefeita Márcia Conrado eu acho que eu tenho esse direito de almejar isso numa situação. Se unir o grupo Márcia Conrado e Waldemar Oliveira e Sebastião Oliveira, eu posso ser sim indicado vice-prefeito abonado por Sebastião Oliveira e por Valdemar Oliveira, que não tem nenhuma dificuldade assim também.

Se não for abonado por eles ou pela nossa prefeita Márcia Conrado e pelo grupo como um todo, a gente respeita o processo, tá certo? Mas é direito da gente correr atrás, né? Quem é que não quer ser vice-prefeito de Márcia Conrado? André Maio também quer. André Maio é de Água Branca. André Maio tem serviço prestado na zona rural como um todo, na cidade. Estamos no segundo mandato, e temos sim esse anseio, esse desejo, sim, de compor uma chapa majoritária com a nossa prefeita Márcia Conrado, e mais ‘gostoso’ ainda sendo indicado por Waldemar Oliveira e Sebastião Oliveira. Só nessa hipótese. Não tendo essa  hipótese, o nosso nome é vereador por Serra Talhada.

Deixe seu comentário