NotíciasPolíticaSerra Talhada

Após incerteza no SD, Luciano Duque é sondado por outros partidos; entenda

POR FRANCYS MAYA – Se não houver SOLIDARIEDADE, Luciano Duque pode contar com cinco partidos para lançar candidato. Depois da possibilidade clara e iminente de Marília Arraes não ceder a legenda do SD para Luciano disputar a prefeitura de Serra Talhada, caso ele tenha vontade e decida disputar (ele sempre nega), o deputado teria cinco partidos à disposição para filiar aliados.

Atenção! Além do PODEMOS, que é o primeiro da lista. Presidentes do PSDB, PSD, MDB e União Brasil também teriam colocado os partidos à disposição de Luciano Duque. Sim, senhoras e senhores! Bastou Marília dizer aquilo no Frequência Democrática e colocar em dúvida se iria ceder o Solidariedade ou não para, de repente, o Deputado Estadual Luciano Duque disputar as eleições ou filiar aliados a ele ao partido, que começou um alvoroço no estado com presidentes de partidos ligando para Luciano. Eu soube que ontem o celular dele não parou de tocar com os presidentes de partidos correndo atrás de Luciano.

Então, temos o Podemos, que é o que a gente já tomou conhecimento que lidera esta lista, mas também temos o PSDB, PSD, MDB E UNIÃO BRASIL à disposição de Luciano Duque. Mas, já me disseram hoje que outros cinco partidos teriam se oferecido ao deputado.

 

 

 

Deixe seu comentário