NotíciasPolíticaSerra Talhada

Ex-deputado e presidente do Avante, Sebastião Oliveira, comenta sobre obras de requalificação do Aeroporto de Serra Talhada

Em uma entrevista exclusiva concedida ao programa “Frequência Democrática” na Rádio Vilabela, na última sexta-feira, dia 15, o ex-deputado e atual presidente do partido Avante em Pernambuco, Sebastião Oliveira, expressou sua satisfação com o anúncio da tão aguardada requalificação do Aeroporto de Serra Talhada. Durante a conversa, Oliveira destacou seu papel fundamental na garantia dos recursos necessários para tornar essa iniciativa realidade.

“Aquele termo de compromisso que eu assinei e deixei os recursos garantidos virará realidade na nossa cidade com a requalificação do Aeroporto de Serra Talhada,” declarou ele.

Ele enfatizou que essa conquista é o resultado de anos de planejamento e esforços dedicados à infraestrutura do aeroporto, incluindo a organização da pista e a implementação de medidas essenciais para a segurança, como a área de incêndio.

O ex-deputado ressaltou que o projeto para a revitalização do aeroporto foi cuidadosamente elaborado durante longos anos, permitindo que Serra Talhada se destacasse como um centro de transporte regional. Oliveira também comparou a situação do Aeroporto de Serra Talhada com a de Caruaru, mencionando que o planejamento cuidadoso na primeira cidade possibilitou o avanço das obras, enquanto Caruaru enfrenta atualmente desafios relacionados ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Ele fez questão de destacar sua participação fundamental no processo, incluindo a assinatura de um termo de compromisso que garantiu os recursos necessários para a requalificação. “Estou feliz por ter feito parte dessa importante obra que será realizada em nossa cidade”, afirmou Sebastião Oliveira.

Deixe seu comentário