NotíciasPolíticaSerra Talhada

Cleonice Maria diz que nome de Márcia é unanimidade dentro do PT

A presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) em Serra Talhada, Cleonice Maria, concedeu uma entrevista ao Frequência Democrática na Rádio Vilabela, na qual discutiu o futuro do partido na cidade e abordou a especulação em torno da relação com prefeita Márcia Conrado e o deputado Estadual prefeito Luciano Duque.

Durante a entrevista, Cleonice Maria enfatizou o compromisso do PT com as próximas eleições municipais, afirmando: “Nós vamos estar em campanha pra prefeito, pra vereador, pra vice-prefeito, exatamente como for definido nas convenções do partido.” Ela também mencionou que o partido discutirá táticas eleitorais e a conjuntura política em uma plenária no domingo (17), destacando o papel da candidata prefeita, Márcia Conrado, como unanimidade dentro do partido:

“Nós temos uma candidata prefeita que é Márcia Conrado, Márcia Conrado até agora é unanimidade dentro do partido.”

Quando questionada por Francys Maya sobre a especulação em torno de sua relação com o deputado estadual Luciano Duque, Cleonice Maria esclareceu: “Luciano Duque, ele sempre foi e sempre será um grande amigo. Isso aí, qual é o problema?” Ela enfatizou que as especulações infundadas da imprensa criam um clima desconfortável e que sua amizade com Luciano permanece sólida.

Cleonice Maria também destacou a longa história de amizade e colaboração entre os petistas, incluindo Luciano Duque, e enfatizou que não há motivo para dividir as relações com base em diferenças políticas. Ela lembrou que Domar, membro do partido, fez parte da gestão de Luciano Duque por oito anos sem divergências significativas.

Sobre o futuro político, Cleonice Maria observou que as candidaturas serão definidas no próximo ano, mas reiterou o compromisso do PT com Márcia Conrado como candidata a prefeita, destacando a história e o compromisso do partido com a cidade de Serra Talhada. Ela concluiu a entrevista reafirmando seu compromisso com o PT e suas orientações partidárias.

Deixe seu comentário