NotíciasPolíticaSerra Talhada

Prefeita Marcia Conrado fala em Compromisso e lealdade com o Povo de Serra Talhada em Entrevista na Rádio Vilabela

A prefeita de Serra Talhada, Marcia Conrado, concedeu uma entrevista reveladora no programa Frequência Democrática da Rádio Vilabela nesta sexta-feira, dia 15. Durante a conversa com Francys Maya, a líder política enfatizou seu compromisso inabalável com a população, destacando a importância da lealdade e do trabalho incansável em prol da comunidade sertaneja.

Em uma entrevista no programa Frequência Democrática da Rádio Vilabela, a prefeita de Serra Talhada, Marcia Conrado,  falou sobre  sua abordagem à política e seu apoio à eleição de Raquel Lyra. Marcia Conrado enfatizou que sua prioridade não são projetos pessoais, mas sim o bem-estar de seu povo. Ela declarou: “Tenho buscado fazer política não com projetos pessoais. Não é Marcia que está em questão. Quem está em questão é o meu povo de Serra Talhada.”

A prefeita explicou que sua motivação vem da população que a elegeu e que é essa motivação que a impulsiona a trabalhar incansavelmente em seu mandato. Ela ressaltou os valores da lealdade, da fidelidade e do comprometimento, afirmando que esses princípios têm aberto portas tanto em Brasília quanto no governo estadual.

Quanto ao apoio político, Marcia Conrado elogiou as decisões de seu grupo, afirmando: “Eu não tenho dúvida que o grupo acertou muito quando apoiou Raquel Lyra. Quando apoiou o presidente Lula. Quando apoiamos os nossos deputados. E a gente tava no caminho de reunir forças e trabalhar.” Ela também explicou a necessidade de suas frequentes viagens, destacando que isso é essencial para obter os recursos necessários para melhorar a vida dos habitantes de Serra Talhada.

Finalmente, a prefeita compartilhou seus planos para o futuro, revelando: “A gente tem um sonho grande de fazer outros calçamentos. De fazer mais escolas. Isto mostra o nosso comprometimento com a população.” Além disso, ela celebrou o sucesso da Festa de Setembro, que injetou mais de 25 milhões de reais na economia local, destacando seu compromisso contínuo com o desenvolvimento da região e o bem-estar de seus cidadãos.

Deixe seu comentário