NotíciasPolíticaSerra Talhada

Presidente do PT Cleonice Maria avalia ausência da Prefeita Márcia em plenária do partido

A ausência da Prefeita Márcia em uma plenária do Partido dos Trabalhadores (PT) nesse domingo (17), gerou descontentamento entre os membros do partido. A Presidente do PT, Cleonice Maria, expressou sua insatisfação com a ausência da prefeita.

Segundo Cleonice Maria, a prefeita foi informada sobre a plenária no dia 14 de julho, e a data foi reforçada no dia 13 de setembro. No entanto, no dia da plenária, a própria prefeita comunicou que não poderia comparecer devido a um compromisso inadiável.

“Avalio de forma negativa essa ausência”, afirmou Cleonice Maria. Ela enfatizou a importância da participação da prefeita, que é a candidata natural do partido à reeleição, nas discussões e na definição da pauta do evento. “As discussões que foram feitas, a pauta que foi definida era também pertinente a ela. Eu, como presidenta do PT, lamento muito essa ausência. Mas vamos seguindo”, acrescentou Cleonice.

A ausência da prefeita em um momento crucial para o PT levanta questionamentos sobre a unidade e o alinhamento dentro do partido, especialmente à medida que se aproximam as eleições. Resta saber como essa questão será abordada e se terá repercussões futuras na dinâmica política local.

Deixe seu comentário