NotíciasPolíticaSerra Talhada

PSD do Ministro da Pesca André de Paula Deve Continuar na Base de Apoio à Prefeita Márcia Conrado Rumo à Reeleição

O Partido Social Democrático (PSD) do ministro da Pesca, André de Paula, está planejando manter sua parceria com a prefeita Márcia Conrado em sua busca pela reeleição. Isso acontece em meio a mudanças notáveis no cenário político local, incluindo a possível saída do vice-prefeito Mácio Oliveira do PSD, que, segundo informações, estaria se filiando ao Partido dos Trabalhadores.

Apesar da partida iminente do vice-prefeito Mácio Oliveira, o PSD de André de Paula parece estar comprometido em continuar apoiando a prefeita Márcia Conrado. Essa colaboração é vista como um esforço conjunto para impulsionar o projeto de reeleição da prefeita, permitindo-lhe acomodar candidatos a vereador e garantindo um tempo valioso no guia eleitoral para as eleições do próximo ano.

Já há algum tempo, foi especulada a possibilidade de o PSD atrair o interesse do ex-prefeito e atual deputado estadual Luciano Duque. O partido teria oferecido a ele a oportunidade de filiar seus aliados. No entanto, informações recentes apontam que André de Paula, o ministro da Pesca, teria mantido conversas com a prefeita Márcia Conrado, indicando que está disposto a disponibilizar o PSD para a base aliada da prefeita.

Essa aliança entre o PSD e a prefeita Márcia Conrado promete agitar o cenário político local e será um elemento importante a ser acompanhado à medida que as eleições se aproximam.

Deixe seu comentário