PernambucoSerra Talhada

UPE abre seleção simplificada com vagas com vagas em Serra Talhada

A Universidade de Pernambuco (UPE) está com inscrições abertas para seleção simplificada de 661 profissionais para atuação no Complexo Hospitalar até o dia 5 de novembro.

O processo seletivo será realizado em única etapa eliminatória e classificatória, denominada de Avaliação Curricular. As informações foram divulgadas pelo Blog de Jamildo, na manhã desta quinta-feira (19).

As vagas são destinadas a candidatos de nível médio e superior de diferentes ocupações, e os salários chegam a R$ 2.112. Os contratos, divididos entre regime de diarista e plantonista, terão duração de 12 meses, renováveis por igual período até o prazo máximo de seis anos.

As regras do certame podem ser conferidas na edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (diariooficial.cepe.com.br/diariooficialweb), e as inscrições podem ser feitas pelo site da UPE (upenet.com.br). O resultado da seleção será divulgado no dia 29 de novembro, no site da UPE.

SELEÇÃO PARA PROFESSORES
A Universidade de Pernambuco (UPE) divulga na próxima segunda-feira (23), o resultado dos candidatos selecionados para o cargo de professor auxiliar. Ao todo, foram ofertadas 25 vagas distribuídas nas unidades da instituição: Surubim, Ouricuri, Mata Norte, Petrolina, Faculdade de Ciências Médicas (FCM), Serra Talhada e Faculdade de Odontologia de Pernambuco (FOP).

Os contratos temporários terão prazo de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período, com o limite máximo de seis anos, a serem administrados conforme interesse e necessidade da UPE. Os candidatos devem ter curso superior e pós-graduação. Por 40 horas semanais, a remuneração base será de R$ 2.791,20.

O candidato aprovado que não atender a convocação por e-mail no prazo de cinco dias será desclassificado. Das 25 vagas disponíveis, 5% serão para portadores de deficiência.

Todas as informações do certame podem ser obtidas na Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos, no horário das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, através dos telefones (81) 3183-3660 / (81) 3183-4000 ou e-mail: [email protected].

Deixe seu comentário