NotíciasPolíticaSerra Talhada

Sinézio Rodrigues: petista que não apoiar a reeleição de Márcia Conrado deve pedir para sair antes que seja expulso

Nesta segunda-feira, dia 23, o Secretário de Meio Ambiente de Serra Talhada, Sinézio Rodrigues, participou de uma entrevista esclarecedora no Programa Frequência Democrática na  Rádio Vilabela. Durante a conversa, Rodrigues abordou diversos pontos relevantes sobre a situação política no município.

Um dos temas destacados na entrevista foi a suposta divisão no Partido dos Trabalhadores (PT) de Serra Talhada, especialmente no que diz respeito ao nome de Marcia Conrado como candidata. Sinézio enfatizou que não acredita nessa divisão e esclareceu que o partido, em uma plenária, aprovou por unanimidade o nome de Marcia Conrado como a candidata oficial.

Ao ser questionado por Francys Maya sobre o partido dos Trabalhadores ter alas que podem não ir com Márcia Conrado, o Secretário do Meio Ambiente do município foi enfático em sua posição, afirmando que se houver uma ala dentro do PT que opte por apoiar o ex-prefeito Luciano Duque e fazer oposição ao nome de Marcia Conrado, essas pessoas deveriam considerar a desfiliação do Partido dos Trabalhadores. Ele ressaltou a importância da unidade dentro do partido e a necessidade de respeitar as decisões tomadas em conjunto.

“Se existe esta ala (Duquista), ela precisa pedir desfiliação do partido dos trabalhadores, porque acredito que o partido dos trabalhadores tem que ter posição, e a posição é votar no candidato que é do partido” declarou ele.

Sinézio Rodrigues também salientou que o PT deve manter uma posição coesa e que, nesse caso, a posição do partido é apoiar o candidato oficial do PT, que é Marcia Conrado. Ele reforçou que todos os membros do partido têm enfatizado essa posição de unidade em torno do candidato escolhido pelo PT.

“E se por acaso aqui ou ali existir alguem que não apoie a candidatura da prefeita Márcia Conrado, está convidado a sair do Partido dos Trabalhadores antes que seja expulso,” finalizou ele.

Deixe seu comentário