Notícias

Exclusivo: Dr. Jailson explica saída do governo Márcia; saiba quem pode assumir

Hoje (07), em uma entrevista exclusiva no Frequência Democrática na Rádio Vilabela, Dr. Jailson, ex-chefe de gabinete da Prefeita Márcia Conrado, esclareceu os motivos que o levaram a se afastar do grupo da prefeita Márcia Conrado e a se reaproximar politicamente do deputado estadual Luciano Duque. Durante a conversa com Maya, Dr. Jailson compartilhou sua perspectiva sobre o rompimento.

“Tudo vem acontecendo há algum tempo já, algumas questões que estavam pendentes de atendimentos e por um motivo ou outro não foram resolvidas, não questões minhas particulares, mas demandas da população, do povo, seja da zona rural, de localidades rurais, como também de bairros aqui de Serra Atalhada, questões de atendimento a pessoas que nos procuram, instituições que nos procuram também. Pra resolver algumas algumas demandas e ao longo do tempo a gente foi sentindo uma dificuldade e isso foi levando um afastamento natural,” disse ele.

Dr. Jailson ressaltou que, mesmo tentando resolver essas questões e manter a aproximação entre a prefeita Márcia Conrado e Luciano Duque, o afastamento tornou-se inevitável.

“Percebam que realmente há algum tempo eu não vinha participando mais nem de inaugurações nem de anúncios de atos políticos da gestão, porque eu fui ficando distanciado, e algumas pessoas também acho que ficaram satisfeitas, porque eu briguei até o último instante, tentei até o último instante em fazer a aproximação de Márcia e de Luciano”, explicou Dr. Jailson.

No entanto, ele enfatizou que a maioria das pessoas dentro do governo Márcia Conrado ainda nutria a esperança de que o diálogo pudesse ser restabelecido. Infelizmente, Dr. Jailson alegou ter sido vencido por um grupo reduzido, o que o levou a protocolar seu pedido de exoneração, que foi aceito prontamente.

“Infelizmente fui vencido por uns poucos porque eu sei que a maioria que mesmo dentro do governo Márcia muitos nutrem esse essa esperança de ter esse diálogo restabelecido mas infelizmente não foi possível. E ontem eu levei minha, meu pedido de exoneração,” afirmou ele.

Segundo ele,  exoneração foi realizada em um ambiente tranquilo e democrático: “Foi uma conversa de quase duas horas, eu, ela e o vice-prefeito, mas numa tranquilidade, numa boa, quando a gente colocou nossos argumentos, tá certo? E ela entende que se a gente não puder trilhar o mesmo caminho, que cada um siga os seus caminhos normais.”

Por fim, Dr. Jailson anunciou sua pré-candidatura a vereador e expressou sua gratidão pela solidariedade demonstrada por todos aqueles que o apoiam nessa nova jornada política.

Segundo Francys Maya, o nome de César Kaique, que já é assessor especial do governo,  é o mais cotado para assumir a vaga.

Deixe seu comentário