NotíciasPolíticaSerra Talhada

CHINA MENEZES: “Segui Dr. Carlos naquela época, mas não valeu a pena”, diz o vereador ao lembrar do cargo de assessor legislativo

Nesta terça-feira, 12, o vereador China Menezes expressou arrependimento por ter deixado, em 2014, o cargo de assessor parlamentar que ocupava no gabinete do vereador Nailson Gomes. A decisão ocorreu devido à sua recusa em apoiar os candidatos a deputado indicados pelo vereador Nailson, optando por dar seu apoio aos deputados apoiados pelo ex-prefeito Dr. Carlos Evandro.

“Ele (Nailson) foi muito correto comigo, mas naquela época eu seguia o PSB, Nailson tinha outra linha e apoiava outros candidatos. Ele fez algumas exigências, e eu tive que sair. Além disso, havia a questão do Dr. Carlos, que rompeu com Luciano, e eu segui com Dr. Carlos, apoiando Lucas Ramos e Marinaldo Rosendo. Mas nem valeu a pena, não houve reconhecimento. Deixa pra lá, eu sou grato; ele foi importante na minha carreira”, afirmou China Menezes.

O vereador China Menezes adotou o sobrenome em virtude do apoio ao ex-prefeito Dr Carlos Evandro de Menezes, quando caminhava pela cidade fervorosamente com uma camisa estampada com a frase: “Serra Talhada pede Socorro!” – uma tentativa de impulsionar uma candidatura da ex-primeira dama à prefeitura de Serra Talhada. A candidatura de Socorro até virou realizado em 2020, mas na época o vereador China, não apoiou a candidata porque estava no grupo de Duque, apoiando Márcia Conrado. Anos após a separação o destino tratou de promover a aliança política, estando hoje no mesmo palanque político, Carlos Evandro e China Menezes.

Deixe seu comentário