PolíticaSerra Talhada

Parceria entre Lula e Márcia traz obras do Novo PAC para Serra Talhada

Uma creche/escola de educação infantil, um CEU da cultura e uma Unidade Odontológica Móvel (UOM). Foram esses projetos e equipamentos que a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado celebrou com o governo federal – dentro do Novo PAC Seleções -, em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira, 07 de março, em Brasília.

Com a presença do presidente Lula, o evento anunciou mais de R$ 23 bilhões para 3.270 municípios, dentre eles Serra Talhada. As obras mostram a importância do município para investimentos do governo federal em áreas como Saúde, com a UOM; Educação, com a creche; e Cultura, com a construção do CEU, um centro cultural de 300 a 500m², com um modelo de implantação idealizado para dialogar com a diversidade cultural da capital do xaxado.

“É com trabalho que a gente resolve. Estou muito feliz em saber que o nosso presidente Lula, mais uma vez, prioriza Serra Talhada. Teremos investimentos na Educação, na Cultura e na Saúde. É Serra Talhada cada vez melhor”, frisou a prefeita.

Deixe seu comentário