NotíciasPolíticaSerra Talhada

Robinho Gaia deixa grupo da Prefeita Márcia Conrado e fecha com Duque

Segundo informações divulgadas pelo Blog Juliana Lima, a prefeita Márcia Conrado enfrentou mais um revés em sua base política na cidade de Serra Talhada.

Nesta sexta-feira (08), Robinho Gaia formalizou sua saída da base de apoio da prefeita para alinhar-se ao grupo da oposição, liderado por Luciano Duque.

Robinho, que obteve expressivos 622 votos nas eleições de 2020, se lança novamente na disputa por uma vaga na Câmara Municipal.

Segundo a jornalista Juliana Lima, a saída de Robinho Gaia representa uma perda substancial para Márcia Conrado, que agora vê escapar o apoio de uma das famílias mais influentes de Serra Talhada. Os motivos que levaram à decisão de Robinho Gaia não foram detalhados na divulgação inicial, alimentando especulações sobre eventuais descontentamentos ou divergências políticas.

Nosso grupo continua se fortalecendo, cada vez mais, com a chegada de lideranças que querem ver Serra Talhada de volta no caminho do desenvolvimento. Hoje, tivemos o anúncio da pré-candidatura a vereador de Robinho Gaia com a presença do futuro prefeito de Serra, Ronaldo de Dja; o meu filho Miguel Duque; e dezenas de amigos que trabalham e lutam pela nossa cidade,” declarou Luciano Duque.

Deixe seu comentário