PolíticaSerra Talhada

Serra Talhada avança e parceria de Lula e Márcia insere cidade no mapa dos projetos estruturantes do Nordeste

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, comemora as ações e investimentos do governo federal, por meio do Novo PAC Seleções, anunciados nesta quinta-feira, 07 de março, em Brasília. Com eles, Márcia inclui Serra na agenda do desenvolvimento do Nordeste, garantindo mais investimentos em Saúde, Educação e Cultura para a capital do xaxado.

Fruto da parceria consolidada com o presidente Lula, os projetos asseguram melhor qualidade de vida para população de Serra Talhada e mostram a importância do município para a região.

Neste novo pacote de obras, a população poderá contar com um novo equipamento na Saúde, a Unidade Odontológica Móvel (OUM); a Educação, com a nova creche; e a Cultura, com a construção do CEU, um centro cultural de 300 a 500m², com um modelo de implantação idealizado para dialogar com a diversidade cultural de Serra Talhada.

Sobre as recentes críticas de adversários políticos, Márcia responde que “enquanto tem gente que vive sonhando, eu coloco os meus dois pés no chão e sigo trabalhando muito pra melhorar de verdade a vida de quem vive em Serra Talhada. E eu vou junto com o presidente Lula, sempre em frente, para fazer de Serra Talhada uma cidade cada vez melhor” frisou Márcia Conrado.

Deixe seu comentário