NotíciasSerra Talhada

Match com o bem-estar: Beach ‘n Garden está chegando a Serra Talhada


Já imaginou um lugar que combina com qualquer estilo de vida e ainda irá proporcionar esportes, lazer, área verde e eventos? Se você achou esse cenário uma realidade distante, não se engane, pois este espaço está chegando a Serra Talhada, Sertão do Pajeú. Trata-se do Beach ‘n Garden, que já está com sua construção adiantada e promete um “match com o bem-estar” em sua campanha que anuncia oficialmente o empreendimento – integrado ao Shopping Serra Talhada. A previsão de conclusão das obras é ainda para o primeiro semestre de 2024.

O conceito apresentado pelo BNG está atrelado a pluralidade. Desde a prática esportiva, com quadras para beach tênis, tênis, vôlei de praia e futevôlei; a situações mais tranquilas, como uma caminhada ou sentar em um banco – ou na grama – para ler um bom livro e aproveitar o verde ao redor. O novo negócio pretende deixar cada usuário no seu ritmo, oferecendo diversas possibilidades para um ótimo programa solo, em família ou com uma turma de amigos. Com este “saque” de mestre, o Beach ‘n Garden tem tudo para ser o espaço mais completo e sustentável do Pajeú.

“Queremos incluir todas as pessoas neste novo ponto de encontro de Serra Talhada. Estamos muito empolgados com a construção e ansiosos para ver tudo funcionando. Será um desafio e tanto, mas temos certeza que será algo inovador para nossa região. Para além de um negócio, estamos falando de incluir diferentes perfis em um espaço que terá a missão de acolher pessoas e desenvolver o bem-estar. Venha no seu ritmo. O match com o bem-estar vai rolar”, comenta o idealizador do empreendimento, Diego Brayner.

Com mais de 4 mil metros quadrados, o BNG contará com o “M Garden”, espaço temático da cervejaria Corona que proporcionará uma experiência autêntica ao ar livre; quiosque de Praia Aloha, oferecendo uma alimentação saudável, no melhor estilo litorâneo; a Bro Gelato POP, oferecendo sorvetes e crepes; Safari Kids, inovando com 280 metros quadrados de espaço para atividades e eventos com a criançada; e ainda o The Beach Shop, loja oficial que irá comercializar materiais esportivos para os amantes do beach. “Os pets serão muito bem-vindos, claro, e ainda teremos uma fonte interativa que alegrará a criançada; sonorização e iluminação especial em todo o projeto; vestiários climatizados; banheiro com acessibilidade e espaço família com fraldário e banheiro para as crianças”, completa Diego.

o Beach ‘n Garden terá seu acesso via shopping, tendo integração total com o centro de compras; e mais informações sobre essa conexão serão detalhados em breve. Amaral Tenório Arquitetos e Érika Santana assinam os projetos de arquitetura e paisagismo, respectivamente. Para mais informações e a realização de um pré-cadastro, basta acessar o Instagram @beachngarden ou entrar em contato pelo WhatsApp (87) 99904-8723.

Deixe seu comentário