BrasilNotíciasPolítica

Partido da Base de Luciano Duque Comandado por Dr. Jailson Araújo pode mudar de lado? Entenda

POR FRANCYS MAYA – Sexta-feira (05), último dia de Janela Partidária, promete ser quente nos bastidores políticos de Serra Talhada. O PRD (Partido da Renovação Democrática), antigo Patriotas, atualmente presidido pelo Advogado Jailson Araújo e integrante da base do Deputado Luciano Duque, pode mudar de lado e passar a fortalecer a reeleição da Prefeita Márcia Conrado.

Uma fonte revelou que o Deputado Waldemar Oliveira mantém uma amizade sólida com o também Deputado Fred Costa de Minas Gerais, fundador do partido. Ele teria feito todos os esforços para convencer o presidente nacional da sigla, Ovasco Roma, de que o melhor caminho para o partido em Serra Talhada seria aliar-se aos irmãos Oliveira e, consequentemente, apoiar Márcia Conrado.

Em resposta a esta especulação, o presidente do Diretório Municipal do Partido, Dr. Jailson Araújo, afirmou estar tranquilo e que a chapa já está montada. Em uma nota, ele declarou:

“A respeito dessa notícia que está sendo postada hoje, eu queria dizer a você que nossa posição dentro do partido é uma posição tranquila. Nós temos um diretório formado legalmente, nós estamos com 18 pré-candidatos, nós temos mais seis pré-candidatos de reserva dentro da nossa chapinha, a composição toda formada com toda a representatividade em todas as localidades aqui de Serra Tareada, seja nos distritos, seja nos bairros, está certo em qualquer logrador. Então não temos essa preocupação de que Sebastião Oliveira ou de qualquer outra pessoa tente cooptar o partido de qualquer forma, porque nós temos uma posição garantida legalmente, como eu estou dizendo, e também de forma partidária. Então, nós não temos a preocupação, não. Garanto que qualquer situação, a gente vai resolver com tranquilidade. Agora, eu fico assim um pouco estarrecido com a situação é que um partido pequeno que incomoda tanto. Se as pessoas que estavam no Avante quiseram se filiar e serem candidatos conosco, isso é uma questão de livre escolha, é um livre arbítrio, ou seja, é a democracia. Mas o jogo é para ser jogado e nós estamos aqui tranquilo”

Deixe seu comentário