NotíciasPolíticaSerra Talhada

Pré-candidato a Vereador de Partido que Fechou com Márcia Conrado Avalia Mudança de Partido; entenda os Motivos

 

O cenário político em Serra Talhada está em ebulição à medida que as eleições se aproximam. Nesta sexta-feira (05), a especulação sobre a possível mudança de partido do pré-candidato a vereador Antonio de Antenor tem gerado discussões nos bastidores políticos da cidade.

Inicialmente vinculado ao Avante, Antonio de Antenor parecia indeciso quanto ao alinhamento do partido com o grupo liderado pela prefeita Márcia Conrado e teria decidido ficar neutro. Contudo, fontes próximas revelaram a Francys Maya que Antônio teria decidido não permanecer neutro nessa questão.

Segundo informações obtidas, Antonio estaria considerando filiar-se a um partido da base aliada do Deputado Estadual Luciano Duque, líder da oposição em Serra Talhada. Rumores sugerem que o partido escolhido poderia ser o Podemos.

A insatisfação de Antonio estaria relacionada à composição da chapa do Avante, onde ele teria se sentido prejudicado pela permanência do vereador Pinheiro do São Miguel, que não fazia mais parte do grupo, mas permaneceu no partido. Durante uma entrevista com Duquinho, do Avante,  no programa Frequência Democrática da Rádio Vilabela, Francys Maya sondou o assunto.

Duquinho afirmou que Antônio sempre recebeu atenção e apoio do Avante, destacando que sua queixa principal não seria a mudança do partido para a base da prefeita, mas sim a interferência de Pinheiro em suas bases políticas em 2022. Apesar disso, Duquinho lamentou a possibilidade de Antonio deixar o partido e desejou-lhe sorte em seus futuros empreendimentos políticos.

Caso Antonio de Antenor decida deixar o Avante, a chapa que já estava formada precisará de um novo nome. No entanto, Duquinho assegurou que a chapa possui bons nomes para as eleições deste ano.

Deixe seu comentário